De acordo com a delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil de Picos, testemunhas disseram que o homem atacou a mulher dentro da residência, na frente da mãe dela
A principal suspeita é de que a vítima vinha sendo ameaçada por integrantes de facções.
Segundo o 5°BPM, diante das proporções do incêndio, o imóvel ficou severamente danificado.
A tia do pizzaiolo contou que ele estava sendo ameaçado desde o ano passado por um conhecido, depois de uma discussão.
A motivação do crime seria um desentendimento entre os três
Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ato. O veículo foi completamente destruído e a Polícia Militar acompanhou a ocorrência na região.
Populares revoltados incendiaram a casa e o carro do suspeito, que foi preso.
O região é considerada líder de incêndios, tem 97% do seu território no Pantanal e 3% no Cerrado. Até o início de julho, mais de 760 mil hectares haviam sido afetados
O caso aconteceu na noite deste sábado (21). Informações preliminares indicam que a morte de Alef se trata de um crime passional.
O carro estava sendo usado para corridas, quando o motorista foi rendido por assaltantes e teve o veículo roubado e posteriormente incendiado.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
A vítima estava deitada, quando o suspeito passa por ela portando uma garrafa com um líquido amarelo. O caso foi registrado por câmeras no local. Os envolvidos são pessoas em situação de rua.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
Mãe das vítimas pediu justiça pelo crime e a colaboração da população para ajudar a polícia a encontrar os suspeitos.
Na tarde desta terça-feira (22), a mulher ateou fogo na residência onde ambos moravam e em um ponto comercial pertencente ao homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Oeiras.
Segundo Shapiro, ele e sua família foram acordados por policiais por volta das 2h da manhã e evacuados com segurança enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava para conter o fogo.
O laudo necroscópico de Gisele Cristina Oliskowiski, de 40 anos, confirmou que a vítima ainda estava viva quando foi jogada em um poço no dia 1º de março
Além dos passageiros, técnicos da empresa, o veículo estava com equipamentos de trabalho utilizados nas atividades
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído pelo fogo, além de danos na parte frontal, evidenciando a violência do impacto.
A Polícia Civil confirmou que não havia veneno nos cajus entregues pela mulher aos irmãos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima foi presa em flagrante, apontada como a autora do crime.
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Rebeldes colocaram fogo no túmulo de Hafez al-Assad, que foi presidente da Síria até 2000, ano de sua morte, na cidade natal dele, Qardaha.
De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.